
#LEVANTE
TODASAS VOZES




NOSSA LUTA
É A LUTA DO ESTUDANTE DO IFRN!
Não há nada mais forte que a união dos estudantes em prol dos próprios estudantes. Depois de dois anos sem uma gestão no Grêmio Estudantil Djalma Maranhão(GEDM), acreditamos que é chegada a hora de o movimento estudantil se reerguer e se tornar novamente ativo nos rumos do IFRN-CNAT. Para isso montamos a chapa "Levante todas as vozes", para que cada aluno tenha seu direito de ser ouvido e respeitado, para que a gestão seja democrática e para que o corpo estudantil venha em primeiro lugar. Nos colocamos como uma chapa suprapartidária, ou seja, que englobe vários pontos de vista no âmbito político, pois acreditamos que apenas com a pluralidade poderemos construir algo concreto e bem feito para todos.
Acreditamos que enquanto estudantes não devemos colocar o interesse de nenhum partido a frente dos interesses do movimento estudantil e, como consequência, o lema da nossa campanha é: "Nosso partido é o estudante", porque é você que queremos representar, é para você que nos esforçaremos diariamente durante o ano da próxima gestão para que a cada dia possamos conviver em um ambiente mais positivo e completo.
Nos propomos a ser uma chapa com horizontalidade, de modo a não haver ninguém superior ou inferior, e para isso elaboramos um calendário anual em que as ações de cada diretoria serão sempre conjuntas, a fim de construir um espaço ainda mais completo no nosso campus. Como união de diretorias , reconhecemos que não há como haver luta de mulheres sem haver formação política, assistência estudantil, esporte, dança, cultura e qualidade de vida. Acreditamos também que a luta nas entidades de representação estudantil é nosso dever, mas não de dar apoio desmedido e sim lutar para construir instituições serias e que lutem pelos estudantes.
O que nos moverá na nossa gestão é o contato com você, o dialogo e a participação, buscando cada vez mais que cada um possa levantar sua voz! Não pelo cargo, é pela luta, não apenas por nós, mas por vocês também! Vamos juntos levantar a nossa voz por um GEDM mais democrático e mais representativo!
